Katy Perry leva grandes hits, Lenny Kravitz e Missy Elliott aos palcos “Super Bowl”!



Rolou há pouco o halftime show (ou "show do intervalo") da edição 2015 do Super Bowl, a final da liga de futebol americano, que é um dos programas de maior audiência no mundo (tanto que os comerciais, dos quais falaremos em outro post, são espaços publicitários caríssimos e super disputados).

Desta vez a grande atração musical foi Katy Perry, responsabilidade que no ano passado foi de Bruno Mars, de Beyoncé no anterior, de Madonna em 2012 e de nomes como Rolling Stones, Prince, U2 e Paul McCartney no decorrer da história do evento.



Sempre grandiosa, a apresentação contou com a cantora entrando ao som de "Roar" montada num leão gigante espelhado. Depois, no palco central onde projeções de um tabuleiro de xadrez 3D eram feitas, mandou um pedacinho do hit "Dark Horse". Logo em seguida, trouxe o seu primeiro convidado, Lenny Kravitz, para uma versão roqueira de "I Kissed A Girl".



Ainda contando com trocas de figurinos e cenários, a presença da rapper Missy Elliott - com "Get Ur Freak On", "Work It", "Lose Control", dançarinos e grafites - e das faixas "Teenage Dream" e "California Gurls" para completar o medley, Katy embarcou numa alegoria no formato de estrela cadente, que a fez "voar" pelo gramado do estádio cantando "Firework" finalizando o show.

Assista a performance completa no player abaixo e diga para gente o que achou nos comentários.



Vale lembrar que antes do jogo em si, ainda tivemos outros dois momentos musicais, bem patriotas, com Idina Menzel soltando o gogó cantando o hino estadunidense e John Legend a clássica "America the Beautiful".




quedelicianegente.com