Marion Cotillard se junta a Michael Fassbender no filme de “Assassin’s Creed”



Finalmente novidade sobre a adaptação de Assassin's Creed, da qual pouco se sabia além de que Michael Fassbender a estrelará e a produzirá, Justin Kurzel a dirigirá e da data de estreia confirmada recentemente para o dia 21 de dezembro de 2016.

Segundo informam sites como Deadline e The Wrap, o elenco teve sua primeira inclusão além do ator: Marion Cotillard, conhecida, entre outras coisas, por Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Meia-Noite em Paris e A Origem.

No entanto, detalhes da sua personagem não foram revelados, afinal não há ainda nem um sinopse oficializada, visto que o filme não será propriamente baseado num dos vários games da franquia homônima, e sim usará elementos de sua mitologia na criação de uma trama nova.



Mas o roteiro, criado por Adam Cooper e Bill Collage (ambos de Êxodo: Deuses e Reis), deve ter a mesma cerne: Desmond Miles (provável papel de Fassbender) é um cara supostamente normal, que descobre descender de uma antiga linhagem de assassinos. Desmond então é levado mentalmente ao passado, pela Abstergo Industries - corporação controlada pelos Cavaleiros Templários há séculos - onde precisa recuperar fragmentos de um antigo e poderoso artefato.

A ideia é que, caso faça sucesso, ganhe várias continuações. Material pra isso tem.
quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. Michael Fassbender? Tomará que role uma nudez frontal para a alegria dos fãs... *o*

    ResponderExcluir