PARA TUDO! CW fará nova série com personagens de “Arrow” e “The Flash”!



Se você já não tem espeço nem para as séries "Comer" e "Dormir" em sua watchlist, vai ter que apelar para o vira-tempo. O Deadline revelou uma BOMBA para que assiste Arrow e The Flash.

É que, de acordo com o site, o canal CW, que as transmite nos EUA, está desenvolvendo uma nova série derivada utilizando personagens de ambas - afinal The Flash surgiu como um spin-off de Arrow - especificamente com Elétron (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Canário Negro (Caity Lotz)!

E só essa escalação já é suficiente para várias especulações que comentamos a seguir. Mas cuidado, há spoilers para quem não está em dia com os episódios!



A primeira coisa a salientar é a presença da atriz Caity Lotz. Como sabemos, a sua personagem, Sara Lance, morreu e foi substituída pela Avril Lavigne pela irmã, Laurel, que atualmente carrega o uniforme da heroína. No entanto, no caso, a ressurreição não tão absurda, pois Sara fez parte da Liga dos Assassinos, cujo líder se mantém imortal pelo Poço de Lazarus (tanto que acharam que o recente retorno do Arqueiro sairia daí).

A segunda coisa é a possível formação de uma versão televisiva d'A Liga da Justiça, afinal nos quadrinhos tais personagens aparecem algumas vezes como membros. E visto tudo está interligado, a equipe ainda poderá trazer o Arqueiro Verde e o Flash em momentos pontuais.

Essa ideia ainda casa com recentes rumores de que John Diggle (David Ramsey) seria, na verdade, John Stewart - um dos diversos Laterna Verdes das HQs - e com o fato já confirmado de que a série da Supergirl se passará no mesmo universo fictício.

Ainda não há data para a estreia, mas o projeto está sendo tocado por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, envolvidos em todos os programas citados. Uma coisa é certa: como a Marvel, a DC também tá aprendendo a dar um nó em nossas cabeças, abordando a sua complicada cronologia de forma multimidiática.
quedelicianegente.com

Um comentário :