Saiu o clipe de “Right Here, Right Now” da Kylie Minogue com o Giorgio Moroder!



Liberada há duas semanas, "Right Here, Right Now" é o segundo single (o primeiro foi a faixa-título) do álbum 74 is the New 24 de Giorgio Moroder. E ele acaba de ganhar clipe!

A música tem a participação de Kylie Minogue, uma das diversas parcerias prometidas - ainda teremos Britney Spears, Sia, Charli XCX, Mikky Ekko, Foxes, Matthew Koma... - para o que será o primeiro registro de estúdio do produtor eletrônico italiano em 30 anos.

Sonoramente e visualmente há seus prós e contras. Enquanto ao mesmo tempo resgata um pouco da "Kylie das antiga", convenhamos que a sonoridade disco já está contextualmente desgastada após todo o boom "Get Lucky" do Daft Punk - da qual o próprio Moroder esteve envolvido - e das similares que a antecederam e a sucederam.

O clipe vai pelo mesmo caminho, com uma estética geométrica e efeitos caleidoscópio já vistos nuns trocentos clipes por aí. Mas da deusa Afrodite perdoamos tudo.



+ Falando na Kylie, participe da nossa promoção que irá sortear dois CDs Sounds of the 80s, coletânea de covers dos anos 80, no qual a australiana canta "Bette Davis Eyes".
quedelicianegente.com