Stream: CDs do Kodaline, Purity Ring, trilha de “50 Tons de Cinza” e até Kelly Key!



Finalmente os lançamentos musicais de 2015 começaram a ficar mais agitados - porque já fazia algum tempo que não tínhamos um post na seção Stream com mais de um CD, né? - e agora trazemos nada menos que quatro vazamentos novinhos para você passar o fim de semana escutando.

O primeiro deles é Coming Up for Air, segundo disco do Kodaline. No trabalho, ainda que não crie propriamente algo novo, a banda experimenta outros ritmos além da pegada acústica-deprê do In a Perfect World (2013). O single "Honest" é um bom exemplo disso.



Os fãs do synthpop de CHVRCHES e Grimes vão adorar saber que, embora só vá ser lançado no mês que vem, Another Eternity, o novo álbum da dupla Purity Ring já se encontra entre nós. "Push Pull" e "Begin Again", divulgadas anteriormente, dão uma noção de que delicinha esperar.



Depois de várias doses prévias, das quais "Earned It" do The Weeknd e "Love Me Like You Do" da Ellie Goulding angariaram o status de single, finalmente saiu a aguardada trilha sonora do filme 50 Tons de Cinza, que chega aos cinemas na próxima semana. Outros dois destaques são "I Know You" da Skylar Grey e remix incrível de "Crazy In Love" da Beyoncé, visto nos trailers.



E pra quem quiser se arriscar, tem também o pop made in Brazil do disco No Controle da Kelly Key. O trabalho é o sexto da discografia da cantora (da qual três são autointitulados, vai entender) e traz músicas em português e em inglês. A sonoridade lembra aquele pop do início dos anos 2000/final dos 90, ligeiramente atualizados com ritmos como euro-dance.


quedelicianegente.com