Stream: ouça os novos discos de Estelle, Drake, Big Sean e Susanne Sundfør



Passado o Carnaval, vamos aos negócios. Enquanto você estava festejando por aí, pode ter perdido alguns lançamentos/vazamentos de álbuns bem interessantes. Mas não se preocupe, como de costume, separamos tudinho aqui.

Depois de apostar no formato EP desde o All of Me (2012), Estelle finalmente volta com o seu quarto disco de estúdio, True Romance (não, não é a Charli XCX). A inerente qualidade musical do registro é vista em coisas como o single "Conqueror", lançado há meses.



Há seis dias Drake ~fez a Beyoncé~ e lançou de surpresa If You're Reading This It's Too Late, exclusivamente em plataformas digitais. O novo álbum contém 17 (ótimas) faixas inéditas e foi lançado na mesma oportunidade que um curta-metragem chamado "Jungle". Como no caso da Sra. Carter, a estratégia deu certo, pois o CD alcançou o topo da parada Billboard 200 da última semana.



Outro rapper com disco novo em folha é o Big Sean. O cara lança no dia 24 o Dark Sky Paradise, sucessor do Hall of Fame (2013), que já está entre nós. Mais da metade das 15 faixas da versão deluxe são parcerias. Tem o colega aí de cima em "Blessings", Kanye West em "All Your Fault" e até a sua namorada, Ariana Grande, em "Research".



Por fim, a maravilhosa Susanne Sundfør está lançando o seu sexto álbum (se contarmos um live e um instrumental), Ten Love Songs. A cantora norueguesa é mais conhecida por aqui pelas parcerias "Oblivion" com o M83 e "Running to the Sea" com o Röyksopp, mas também já apareceu no blog pelo clipe "Fade Away", presente no material.


quedelicianegente.com