Luzes, projeções e sobreposições em “Style” o belo novo clipe da Taylor Swift!



Após prévias durante a semana, o disco sucesso de público e crítica 1989 da Taylor Swift ganhou hoje mais um clipe, além dos já conhecidos e ótimos "Blank Space" e "Shake It Off": "Style".

A faixa, que toda trabalhada no sintetizadores e riffs oitentistas é a favorita do CD para muito fãs e foi co-composta pela cantora junto com Max Martin, Shellback e Ali Payami, que também ficaram responsáveis pela produção.

O vídeo - dirigido por Kyle Newman ("Summertime Sadness", Lana Del Rey) e com a participação de Dominic Sherwood - por sua vez, é cheio de luzes, projeções e sobreposições de imagens à la abertura da série True Detective, que servem para ilustrar o relacionamento em que a letra é inspirada (não precisa dizer qual levando o consideração do título da música, né?) de forma quase literal, mas, ao mesmo tempo, conceitual e inesperada. Ponto para o time da Taylô!



Falando nisso, a banda Imagine Dragons, que teve clipe novo lançado e álbum vazado ontem, fez um cover de "Blank Space" para Radio 1 da BBC. Eis o resultado:


quedelicianegente.com