“American Horror Story: Hotel” terá Matt Bomer e Cheyenne Jackson no elenco



Depois de Lady Gaga ser anunciada como possível protagonista, a nova temporada de American Horror Story, intitulada American Horror Story: Hotel, têm novidades!

Matt Bomer (White Collar, The Normal Heart), que já participou do ano anterior, foi confirmado para um dos papeis principais durante o PaleyFest, evento sobre séries e TV que rolou neste fim de semana em Los Angeles.

Na mesma oportunidade Cheyenne Jackson (Glee, 30 Rock) também teve seu nome incluindo no elenco, enquanto Jessica Lange reconfirmou sua saída: "Sim, já deu. Foi uma ótima jornada. Eu realmente amei interpretar todos os quatro personagens, e em toda a loucura, eu amei os escritores e Ryan e a loucura de ter gravado tudo", relatou a atriz.

Não que isso seja lá muito relevante, mas é interessante lembrar que, como Ryan Murphy, o co-criador da série, tanto Bomer como Jackson são abertamente gays.

Como de costume, American Horror Story: Hotel chega em meados de outubro, pelo canal americano FX, mesma época em que deve sair Scream Queens, outra série de terror dos mesmos autores para a Fox.
quedelicianegente.com