Após passar em evento, “All Day”, o novo clipe do Kanye West, vaza na rede. Assista!



Kanye West continua com a maneira nada ortodoxa de divulgar materiais de seu futuro disco, que ainda não tem data para chegar ao mercado, mas se chamará So Help Me God, de acordo com o próprio. Mas antes de tudo vamos recapitular o que já temos.

Em janeiro, o rapper lançou de surpresa "Only One" em parceria com Paul McCartney, que ganhou clipe no mesmo mês. Paralelamente, apareceu em "FourFiveSeconds" da Rihanna e novamente com o Paul. Não muito tempo depois, apresentou a inédita "Wolves", com Sia e Vic Mensa, num desfile da Adidas. Por fim, no Brit Awards, fez uma performance da também nova "All Day".

E agora essa última ganhou um vídeo por meios parecidos com os da penúltima. O clipe oficial de "All Day" foi exibido na semana de moda de Paris. Depois de pequenos pedaços pipocarem no Instagram desde ontem, finalmente saiu uma filmagem dele na íntegra.

Dirigido por Steve McQueen (diretor do filme 12 Anos de Escravidão), a produção, com mais de oito minutos, basicamente mostra Kanye cantando seus versos com muito gingado num galpão abandonado. Pode parecer simples, mas como a canção tem vários altos e baixos - como "Mercy" do seu projeto paralelo G.O.O.D. Music - não fica cansativo.



O vídeo deve estrear oficialmente nos próximos dias. Avisamos sobre possíveis atualização.

Quanto ao sucessor do Yeezus (2013), uma novidade interessante é a presença da Madonna, confirmada pela própria cantora durante entrevista à Complex.
quedelicianegente.com