Assista o primeiro trailer do documentário “Kurt Cobain: Montage of Heck”



Selecionado e exibido em janeiro no festival Sundance, Kurt Cobain: Montage of Heck é a primeiro documentário autorizado sobre a lenda do rock Kurt Cobain. Ansiosamente aguardado pelos fãs, a biografia do vocalista do Nirvana finalmente ganhou um trailer.

O documentário foi dirigido pelo ganhador do Oscar Brett Morgen (On the Ropes, O Show Não Pode Parar) e produzido pela filha do falecido cantor, Frances Bean Cobain. Courtney Love também colaborou com o filme, que conta com vídeos caseiros de Kurt, ilustrações, entrevistas com pessoas próximas e até uma canção inédita. Nas palavras de Morgen, a música é "uma faixa acústica alucinante de 12 minutos nunca ouvida antes".

O diretor Morgen até contratou animadores para dar vida aos desenhos de Cobain e afirmou ter chorado durante 25 minutos após terminar de realizar seu filme. "Eu não estava chorando porque o Kurt morreu. Estava chorando porque não iria mais passar tempo com ele. E, nos últimos dois anos, ele vem sendo tudo na minha vida", explicou.



Kurt Cobain: Montage of Heck irá ao ar no dia 4 de maio pela HBO norte-americana.
quedelicianegente.com