“Bela e a Fera” com Emma Watson ganha intérpretes da Fera e Gaston



Lembram da adaptação em live-action d'A Bela e a Fera, que inicialmente seria feita pela Warner e Guillermo Del Toro e depois foi revivida pela Disney, mantendo Emma Watson como protagonista? Então, há grandes novidades no elenco!

Ontem a Variety informou que o galã Luke Evans (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, Drácula: A História Nunca Contada) será o vilão Gaston. Já hoje o The Hollywood Reporter contou que Dan Stevens (conhecido principalmente pela série Downton Abbey) viverá a Fera e, logicamente, o príncipe que ele foi e depois volta a ser no fim.

Esses são praticamente os três papeis principais, mas ainda faltam revelar quem fará o pai de Bela, os súditos-objetos da Fera e a feiticeira que lhe roga a maldição que dá à premissa ao longa (caso tais cenas apareçam). Por enquanto, as escolhas estão bem legais, principalmente pelo fato de terem mantidos todos britânicos (ok, a Emma é tecnicamente francesa, mas vocês entenderam).

O diretor do filme também foi contratado: Bill Condon, de Dreamgirls: Em Busca de um Sonho e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e 2, mas a data de estreia permanece apenas prevista para o ano que vem.





Aprovados!
quedelicianegente.com