Conheça “Wayward Pines”, série da Fox feita por M. Night Shyamalan



M. Night Shyamalan é conhecido por fazer filmes sempre com tramas surpreendentes. Bons exemplos disso são os indicados ao Oscar O Sexto Sentido, Sinais e A Vila, todos com reviravoltas que quebram o senso comum e arrepiam os espectadores (ou "arrepiavam", visto que, como nos livros do Dan Brown, o inesperado acabou se tornando esperado...).

Agora é a vez de nos surpreender na televisão. Ele está produzindo a série Wayward Pines, baseada no livro Pines, de Blake Crouch.

Com uma atmosfera que parece misturar Twin Peaks, True Detective e Silent Hill, narra a história de Ethan Burke (Matt Dillon), um agente do Serviço Secreto que vai à cidade do título, procurando por dois agentes desaparecidos, e se vê envolvido numa trama de mistérios que parecem impedi-lo de sair do lugar.

O programa, que já havia ganhado um trailer ainda no ano passado, ganhou um novo nesta semana, para esquentar para o lançamento que se aproxima.



No elenco, a enfermeira Pam é interpretada por Melissa Leo. Ela cuida do protagonista quando ele acorda em Wayward Pines, mas parece mais querer machucá-lo do que interessada em sua melhora. Carla Gugino é Kate Hewson, ex-parceira de Ethan que o tempo todo o alerta sobre os perigos da cidade. Toby Jones será o psiquiatra Dr. Jenkins. Terrence Howard viverá o xerife Pope, que não esconde se opor à investigação do agente. E, finalmente, Juliette Lewis é Beverly, uma bartender que desconfia tanto quanto Burke dos mistérios do local.

O roteiro é de Chad Hodge, que também é produtor executivo juntamente com Shyamalan, Donald De Linee e Ashwin Rajan. Wayward Pines estreia no dia 14 de maio nos EUA e será exibida pelo canal Fox no Brasil.
quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Achei o trailer muito parecido com o seriado Twin Peaks, sendo que o mesmo voltará em 2016. Pretendo conferir.

    ResponderExcluir