Corre, porque acaba de sair o primeiro trailer completo de “Cidades de Papel”!



E eis que depois do estrondoso sucesso de A Culpa é das Estrelas no ano passado, decidiram adaptar mais um livro John Green: Cidades de Papel.

Na história, Quentin tem uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo. Até que ela invade sua vida pela janela de seu quarto, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano. Ele aceita participar da aventura, mas no dia seguinte descobre que o paradeiro da garota agora é um mistério. No entanto, logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Como dá pra ver no pôster que ilustra o post (clique na imagem para visualizá-lo na íntegra), tais personagens são respectivamente vividos por Nat Wolff (que participou de A Culpa é das Estrelas, afinal não se mexe em time que tá ganhando) e pela modelo Cara Delevingne (que cada dia mais tenta outras coisas off-moda).

Os fofos também aparecem nas diversas cenas do primeiro e aguardadíssimo trailer completo da adaptação, ao som "Smile" do Mikky Ekko, liberado agorinha. Olha aí:



Também também uma versão ligeiramente mais curta, feita para o mercado britânico:



O quase estreante Jake Schreier (Frank e o Robô) foi o diretor, enquanto Scott Neustadter e Michael H. Weber (dupla de (500) Dias com Ela) o roteirizaram. A estreia acontece no dia 24 de julho nos EUA.
quedelicianegente.com