Curta sobre caça a demônios com atriz de “Reign” será adaptado para os cinemas



Com as atuais facilidades de acesso à tecnologia, cada vez mais vemos vários curta-metragens independentes, feitos por estudantes de cinema ou por hobby, que exploram ótimos efeitos especiais, como aquela recente e comentadíssima versão adulta de Power Rangers, idealizada pelo diretor de videoclipes Joseph Kahn.

Outro que vem causando bastante burburinho na web desde sua divulgação, há duas semanas, é Realm. Dirigido por Scott Speer, criado por Rebecca Sonnenshine e John Swetnam e protagonizado por Adelaide Kane - conhecida principalmente por seu papel na série Reign e pelo filme Uma Noite de Crime - a produção agradou tanto que, mesmo neste curto período, já garantiu sua adaptação cinematográfica.

Segundo informa o Deadline, o estúdio Relativity Media comprou os direitos e transformará o curta num longa que, se fizer sucesso, pode até virar uma nova franquia. Potencial para isso há. Misturando elementos vistos em diversas outras coisas - Resident Evil, Underworld, Buffy: a Caça-Vampiros, Constantine, Sucker Punch ... - temos como resultado uma premissa criativa e bastante expansível:

Adelaide vive uma jovem mulher que caça demônios, mas realiza tais batalhas entrando na mente/alma das pessoas que precisam de exorcismo. Por enquanto, fiquem com o curta e o gostinho de como tudo isso pode ser MAIOR nas telonas.


quedelicianegente.com

2 comentários :