Diablo Cody, de “Juno”, escreverá roteiro do filme live-action da “Barbie”



Depois da adaptação cinematográfica de Power Rangers contratar os caras que idealizaram X-Men: Primeira Classe, outra produção baseada num clássico infantil parece querer ter um tom mais sério e/ou realista.

A Sony Pictures a Mattel estão fazendo juntos um filme com atores reais da boneca Barbie e, para tal, chamaram ninguém menos que Diablo Cody para fazer a segunda e possivelmente definitiva versão do roteiro, segundo informa o Deadline. Caso não saiba, a mulher é a criadora da aclamada série United States of Tara e roteirista de Juno, longa pelo qual ganhou o Oscar de "Melhor Roteiro Original" em 2008.

Ainda sem data para estreia ou detalhes da trama (mas nós já estamos aqui viajando em possibilidades para interpretar a protagonista e o Ken), o longa também traz Walter Parkes e Laurie MacDonald - que já trabalharam juntos em Gladiador (2000) - como produtores e Marc Resteghnini e Julia Pistor como produtores executivos

Atualmente o estúdio e a marca de brinquedos também são parceiros para trazer às telonas He-Man e os demais personagens de Masters Of The Universe.
quedelicianegente.com