Diretores de Vingadores 3 e 3.2 + ator de 16 anos pode ser o novo Homem-Aranha



Novidades no lado Marvel da força! Com Vingadores 2: A Era de Ultron prestes a estrear no mês que vem (veja aqui o último vídeo promocional), divulgaram os responsáveis pela direção dos próximos, Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Parte 2.

Sai Joss Whedon, que dirigiu o primeiro longa e dirige o atual, entram Joe e Anthony Russo, irmãos responsáveis por Capitão América 2: O Soldado Invernal e atualmente trabalham em Capitão América 3: Guerra Civil, o segundo filme da terceira fase das atuais adaptações dos quadrinhos do estúdio/editora, depois de Homem-Formiga.

Uma notícia relacionada é a de que continuam na busca do novo Homem-Aranha, que fará parte do reboot dado ao personagem após a Marvel e a Sony finalmente terem recentemente entrado num acordo comercial.

Entre os já cotados, temos nomes fortes como Logan Lerman (Percy Jackson) e Dylan O'Brien (Maze Runner), que agora se juntam a Mateus Ward (conhecido pela série Weeds), ator de apenas 16 anos, no páreo, segundo o Badass Digest (mesmo site que revelou os irmãos Russo antes do anúncio oficial).



Infelizmente, é bem provável que, pelo físico dos três, o herói permaneça em sua versão mais famosa, Peter Parker, e não o latino e negro Miles Morales, como rumores apontaram anteriormente.

Depois de tanta informação, vamos à agendinha dos citados no post para vocês não se perderem: Vingadores 2 sai agora no dia 23 de abril; Homem-Formiga estreia em 16 de julho; Capitão América 3 em 6 de maio de 2016; o novo Homem-Aranha em 28 de julho de 2017 e Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Parte 2 em maio de 2018 e 2019, respectivamente.
quedelicianegente.com

Um comentário :