Hahaha, estamos morrendo com a primeira imagem oficial do filme do “Deadpool”!



Um dos personagens mais "zueros" do universo Marvel é, sem dúvidas, o Deadpool. Afinal o alívio cômico é bem importante no meio da violência que o cerca. Que o diga aquele test footage vazado, que mostrava o anti-herói cantando "Hollaback Girl" da Gwen Stefani antes de matar alguns bandidos.

Foi justamente o sucesso de tal vídeo que fez a Fox tirar o projeto da geladeira, estacionado desde X-Men Origens: Wolverine (2009), onde ele apareceu e foi interpretado por Ryan Reynolds, também já confirmado para reprisar o papel no filme solo.

Alias, o ator liberou há pouco no Twitter a primeira foto oficial do longa, que ilustra o post e é obviamente super engraçadinha. Na legenda Ryan escreveu "Grandes poderes, trazem grandes irresponsabilidades", em referência ao bordão do colega de editora aracnídeo.

Marcado para 12 de fevereiro de 2016, Deadpool tem Tim Miller como diretor, Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia) como roteiristas e nomes como Ed Skrein, Gina Carano, Morena Baccarin e T.J. Miller no elenco.
quedelicianegente.com

Um comentário :