iHeartRadio Music Awards: Madonna com Taylor, Rihanna, performances e prêmios



Rolou há pouco - no Auditório Shrine, em Los Angeles, sob a apresentação de Jamie Foxx - a segunda edição do iHeartRadio Music Awards, premiação musical promovida pela empresa de comunicação iHeartMedia e exibida pela NBC.

O evento, que começou meio modesto no ano passado, com poucas performances, desta vez trouxe inúmeras atrações, entre elas nomes como Meghan Trainor, Iggy Azalea e Jennifer Hudson, Kelly Clarkson, Sam Smith, Nick Jonas, Rihanna e até Madonna cantando com a Taylor Swift!



Pelo trabalho, queríamos que só houvesse Grammy e VMA anualmente, mas se tem mais um prêmio, faremos post resumão como de costume. E neste caso não seria diferente. Clique em "leia mais" e confira todas as performances e ganhadores.



Mais uma vez seguindo a temática polícia-e-ladrão do clipe, Iggy Azalea e Jennifer Hudson cantaram "Trouble", agora numa apresentação bem mais grandiosa que a recente Kids' Choice Awards. Teve uma gaiola neon, trocas de cenários e muita dança.



Nick Jonas aproveitou que o tema de aprisionamento de "Chains" para utilizar o mesmo cenário. E chegou acompanhado das carcereiras do clipe "Telephone"!



A dupla sertaneja O duo country Florida Georgia Line mandou "Sun Daze" em meio a palmeiras e letreiros brilhantes:



E teve mais country com a música ganhadora na categoria do ritmo, "Burnin' It Down" do Jason Aldean:



Capitã Meghan Trainor utilizou um visual náutico e retrô para cantar o seu mais recente single, "Dear Future Husband", numa performance à la Broadway:



Kelly Clarkson e muitos corações pixelados ao mandar "Heartbeat Song":



Com um helicóptero no palco e até dancinhas, Rihanna cumpriu a promessa de fazer a primeira apresentação ao vivo da super nova "Bitch Better Have My Money":



Sam Smith, que ganhou na categoria "Melhor Artista Revelação", não pode estar no local, mas fez uma performance prévia linda de "Lay Me Down", acompanhado de orquestra, num cenário cheio de velas.



Que dia maravilhoso para se estar vivo quando Madonna apareceu no palco acompanhada de ninguém menos que Taylor Swift. Ambas fizeram uma versão acústica de "Ghosttown".



Outra junção foi a de Jamie Foxx e Chris Brown em "You Changed Me":



Muitos falsetes, luzes e efeitos pirotécnicos com Jason Derulo em "Want to Want Me":



Nate Ruess, vocalista da fun., soltou a voz com o seu primeiro single solo, "Nothing Without Love":



Enquanto Pharrell fazia show no Lollapalooza daqui, Snoop Dogg e Charlie Wilson apresentaram a música por ele produzida, "Peaches N Cream", single novo desse primeiro. Mas o melhor mesmo é a animação da Taylor na plateia.







Foi realmente o dia da Taylor Swift. Além de cantar ao lado de Madonna, a moça também foi a principal premiada, levando três prêmios, entre eles o de "Artista do Ano" e de "Música do Ano", cujo troféu foi recebido das mãos da já citada rainha do pop.



Confira a lista completa:

Artista do Ano: Taylor Swift
Música do Ano: Shake It Off - Taylor Swift
Melhor Colaboração: Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj
Melhor Artista Revelação: Sam Smith
Música Country do Ano: Burnin' It Down - Jason Aldean
Música Hip Hop/R&B do Ano: Don't Tell Em - Jeremih e YG
Música Eletrônica do Ano: Summer - Calvin Harris
Música Rock/Alternativa do Ano: Take Me to the Church - Hozier
Melhor Letra: Blank Space - Taylor Swift
Melhor Fan-Base: 5SOSFAM - 5 Seconds of Summer
Renegade: Brantley Gilbert
Prêmio de Inovação iHeartRadio: Justin Timberlake
quedelicianegente.com