Jared Leto mostra em show como será a voz do Coringa em “Esquadrão Suicida”



Que Jared Leto tá com o cabelo loiro platinado para viver o Coringa em Esquadrão Suicida você já sabe. Mas não é só o visual que o ator/cantor mudará para interpretar o personagem.

Leto, que também é o vocalista do 30 Seconds to Mars, deu a entender num recente show da banda que fará uma entonação de voz diferente para o vilão e foi gravado por um dos fãs presentes. Confira o vídeo e mais detalhes clicando em "leia mais".



O filme faz parte da nova leva de heróis da DC a migrarem dos quadrinhos para os cinemas nos próximos anos, junto com Flash, Mulher-Maravilha, Aquaman, Shazam, Ciborgue e Lanterna Verde. E serve como um contraponto de vilões à A Liga da Justiça (que também virará longa), bem como comercialmente à "equipe de desajustados" da concorrência, Guardiões da Galáxia.

O elenco principal já havia sido decidido, mas sofreu algumas alterações. Margot Robbie continua como Arlequina, assim como Will Smith de Pistoleiro, Jai Courtney de Capitão Bumerangue e Cara Delevingne de Magia. As novidades são Joel Kinnaman (RoboCop), que entrou no lugar de Tom Hardy na pele de Rick Flag, e Viola Davis (How to Get Away with Murder) como Amanda Waller, líder da A.R.G.U.S., organização do governo responsável por recrutar super-vilões para missões secretas.



Sob a direção de David Ayer (Corações de Ferro), o longa tem estreia prevista para 4 de agosto de 2016, sendo uma continuação indireta de Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, que chega em março do mesmo ano.
quedelicianegente.com