Melissa Benoist vestida de “Supergirl” nas primeiras imagens oficiais da série



Poucos dias após interessantes e fan-service contratações, Supergirl ganha mais novidades. A produção da série liberou as suas primeiras imagens oficiais e elas mostram o que justamente todo mundo queria ver: o visual da protagonista vivida por Melissa Benoist (Glee). Veja só:



Dando uma de Edna Moda, achamos prós e contras. Adoramos o fato de não terem sexualizado demais a personagem (nos quadrinhos ela geralmente aparece de top e só de minissaia e abordada com closes mais indiscretos que os das câmeras de programas dominicais de TV aberta) e pelo uniforme (em vinho e azul mais escuro) lembrar o do Superman em O Homem de Aço (2013). Mas talvez poderiam ter dado soluções mais criativas para a bota e saia.

Na trama, Kara Zor-El, a prima do Homem de Aço, é uma moça de 24 anos que foi adotada com 12 pelos Danvers, quando chegou na Terra após a destruição de seu planeta natal. Depois de um acidente, ela é forçada a usar em público os poderes que aprendeu a reprimir com a família adotiva. Dividindo o protagonismo, teremos Alex Danvers (Chyler Leigh de Grey's Anatomy), a sua irmã terráquea, que trabalha numa agência secreta do governo e é descrita como bela e brilhante. Kara terá que enfrentar inimigos como Hank Henshaw, o vilão Superciborgue (David Harewood de Homeland).



Além dos citados, Helen Slater e Dean Cain também foram adicionados ao elenco. Embora os personagens ainda não tenham sido revelados, os atores estão ligados ao universo da heroína. A primeira fez a própria Supergirl no filme autointitulado de 1984 e o segundo foi o Super-Homem em Lois e Clark: As novas aventuras do Superman, exibida de 1993 a 1997.

O seriado está nas mãos do produtor Greg Berlanti e dos roteiristas Ali Adler e Colleen Atwood e será exibido pela CBS, ainda sem data específica, caso o episódio piloto seja aprovado. Vale lembrar que ele se passará no mesmo universo de Arrow e The Flash. Por isso, espere possíveis crossovers.
quedelicianegente.com