Natalia Kills e Willy Moon são demitidos do “The X-Factor New Zealand”



Muita treta, vish! Entre fotos e notícias de conglomerados coxísticos ontem, você provavelmente se deparou no feed das redes sociais com os nomes de Natalia Kills e Willy Moon. Os cantores, que são casados, causaram no The X-Factor da Nova Zelândia, programa no qual ambos integravam a bancada de jurados.

É que após a apresentação do competidor Joe Irvine, Kills soltou fortes críticas, alegando que o moço - que meramente estava vestido de terno, gravata skinny e cabelo penteado para trás, ou seja, super comum - estava copiando o visual do seu esposo, de maneira um tanto mal educada. E foi endossada por Willy. Olha aí o festival de vergonha alheia:



A confusão foi tanta que até fizeram uma petição on-line para a retirada deles do reality-show. A Mediaworks, rede de comunicação da qual o TV3, canal que o exibe, faz parte, seguiu tais críticas e demitiu os dois.

Segundo notícia da própria emissora, o presidente do grupo, Mark Weldon, relatou: "Mesmo que se espere que os jurados do The X-Factor façam críticas às apresentações, nós não vamos tolerar comentários tão destrutivos vindos de nenhum deles (...) Nós já não temos confiança que Kills e Moon são as pessoas certas para desempenhar o papel de juízes e eles sairão do show, com efeito imediato."

Jonathon Summerhayes, diretor de programação da Oceania para a FremantleMedia, empresa dona do formato, também falou: "Estamos consternados com o julgamento e intenção mostrada por Natalia Kills e Willy Moon. Damos 100% de apoio à TV3 e MediaWorks em sua decisão de removê-los. O The X-Factor não tolera o comportamento exibido na noite passada".

A gente gosta de ambos como artistas, mas realmente no caso...

quedelicianegente.com

3 comentários :

  1. demitido é pouco deveria ser processados dois idiotas que acabaram que jogar a "fama" deles pro lixo ops já estava né pq eu nem conhecia vim conhecer depois desse bafafa

    ResponderExcluir