Novidades nos elencos de “American Crime Story” e “American Horror Story: Hotel”



Atualmente cuidando de Scream Queens, Ryan Murphy ainda arruma tempo para dar tweets revelando novidades de outras duas séries suas: American Horror Story e American Crime Story.

O autor revelou ontem que Connie Britton, que interpretou Vivien Harmon na primeira temporada de AHS e, como Oliver Hudson (incluído na já citada Scream Queens) fez parte drama country Nashville, será a socialite Faye Resnick em ACS.

É que a minissérie, também da FX, abordará famosos crimes reais, a começar por "O Povo vs O. J. Simpson", caso em que o ex-jogador de futebol foi acusado de matar a sua ex-esposa, amiga da personagem de Britton. No restante do elenco temos: Sarah Paulson como a promotora Marcia Clark, Cuba Gooding Jr. o protagonista-título, David Schwimmer vive Robert Kardashian e John Travolta é Robert Shapiro, ambos advogados de Simpson.

Na nova temporada de AHS, que recebeu o nome de American Horror Story: Hotel, também há dois retornos: Chloë Sevigny, que viveu a ninfomaníaca Shelley em Asylum volta como regular no elenco, bem como Wes Bentley, o Edward Mordrake de Freak Show. Lembrando que Hotel estreia em outubro, sem Jessica Lange, mas com Matt Bomer, Cheyenne Jackson e Lady Gaga.
quedelicianegente.com

2 comentários :