Novidades nos elencos do spin-off de “The Flash” e “Arrow” e em “Esquadrão Suicida”



Se você é fã da DC, segura nas mãos do pai do Thor (ops, universo errado) e vem, porque há várias novidades nas adaptações televisivas e cinematográficas dos quadrinhos da editora!

Vamos começar pela TV. Lembram daquele spin-off Arrow e The Flash que a CW está desenvolvendo? Pois além de Elétron (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Canário Negro (Caity Lotz), a série contará com os personagens Mulher-Gavião e Rip Hunter.

Os seus respectivos atores também já foram escalados. A alada será vivida pela atriz de teatro Ciara Renée (que já fez participações em Law & Order) e o segundo, capaz de viajar no tempo, pelo lindinho britânico Arthur Darvill (Doctor Who).



Paralelamente, no campo das suposições, um rumor que está bombando desde a semana passada é o de Tom Welling voltando a interpretar o Clark Kent/Superman de Smallville no final da temporada de The Flash. Spoilers a seguir!



Comenta-se que Barry Allen (Grant Gustin) possa cair num universo alternativo nos últimos episódios, onde se depararia com o Homem de Aço e versões meta-humanas de Cisco (Carlos Valdes) e Caitlin (Danielle Panabaker). Na nova realidade, Cisco se torna o herói Vibro e Caitlin, a vilã Nevasca. Além disso, o Capitão Frio também teria poderes congelantes, e não uma arma.

Já no cinema a novidade é no elenco de Esquadrão Suicida, além dos já escalados Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flag), Viola Davis (Amanda Waller) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor).

Segundo o site Latino Review, a equipe de anti-heróis liderada pela organização A.R.G.U.S. também terá Steve Trevor e o Tubarão-Rei, respectivamente interpretados por Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, e pelo lutador canadense Raymond Olubowale. O primeiro deve fazer apenas uma ponta como ligação ao filme solo da Mulher-Maravilha.



Sob a direção de David Ayer (Corações de Ferro), o longa tem estreia prevista para 4 de agosto de 2016, sendo uma continuação indireta de Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, que chega em março do mesmo ano.

Update 1: além de tudo isso, Stephen Amell, astro de Arrow, foi anunciado em As Tartarugas Ninja 2 (gente, pra quê?). Segundo a Variety, ele viverá outro vigilante mascarado, Casey Jones, interesse amoroso de April O'Neil (Megan Fox) que ajudará na luta contra Bebop e Rocksteady, já confirmados como vilões da sequência.



Depois das péssimas críticas, Jonathan Liebesman foi substituído por David Green na direção. O lançamento está marcado para 3 de junho de 2016.

Update 2: Esquadrão Suicida ganhou mais dois nomes. De acordo com o The Wrap, Adewale Akinnuoye-Agbaje será o vilão Crocodilo e, novamente segundo o Latino Review, Karen Fukuhara fará uma participação como Plastique.


quedelicianegente.com