Novo projeto dos criadores do Swedish House Mafia já ganhou três ótimos clipes



Axwell e Sebastian Ingrosso, dois do três criadores do extinto trio eletrônico sueco Swedish House Mafia, estão com um novo projeto em parceria chamado Axwell Λ Ingrosso. E estão investindo pesado no trabalho.

Em preparação para a chegada de um álbum, ainda sem data específica, já lançaram três singles com seus respectivos clipes num intervalo de pouco mais de um mês.

O primeiro, lançado em fevereiro, é o de "Something New", uma contagiante faixa ascendente que lembra vagamente o hit "Wake Me Up" do conterrâneo Avicii. O clipe, dirigido por Ian & Cooper ("Cool Like Me", Fryars), é uma interessante filmagem de uma fila de carros numa estrada onde coisas vão acontecendo acopladas ao som.



O segundo, lançado nesta quinta-feira (dia 12), é "On My Way". A faixa traz um EDM mais agitado e compatível com o que já fizera no SHM e o clipe, do diretor Christian Larson ("Timebomb", Kylie Minogue), por sua vez, traz ambos os DJs como protagonistas de uma história à la Clube da Luta.



O terceiro, lançado ontem mesmo, é "Can't Hold Us Down", uma música ainda mais rápida com um vídeo que dá sequência - de forma bem inusitada - ao anterior.



No fim deste prometem ainda mais continuações. Vamos acompanhar o que está por vir. Por enquanto, tá tudo bem legal e super bem produzido, tanto musicalmente, como visualmente.
quedelicianegente.com