Primogênita da família Osbourne lança sua carreira musical com clipe assustador



Conhecida como a família mais famosa da MTV, os Osbournes são sempre sinônimo de excentricidade. Bom, com um pai desses é difícil fugir desse estigma, né gente? Mas o público esteve sempre familiarizado com Ozzy, sua esposa Sharon, a filha Kelly e o caçula Jack graças ao reality-show The Osbournes. Só que longe dos holofotes, a primogênita do clã, Aimée, é uma cantora e tanto e lançará em breve seu EP de estreia.

Utilizando a sigla ARO como codinome, lançou ontem o seu primeiro clipe, intitulado "Raining Gold". Dirigido por Spencer Susser, co-diretor de "Summertime Sadness" da Lana Del Rey, o vídeo tem um clima apocalíptico e bem sanguinário.

Já de início, nos deparamos com um homem morto em um acidente de carro. Depois de passear pela cena, a câmera nos leva para o interior de uma lanchonete totalmente destruída, com a moça sentada cantando. E subitamente aparece um terceiro personagem, todo ensanguentado, rastejando para fora do local. E é aí que percebemos que Susser se inspirou no filme Onde os Fracos Não Têm Vez, dirigido pelos irmãos Cohen.

Ao The Fader, a cantora explicou do que se trata sua canção: "É sobre se sentir presa em uma dinâmica desgastada. Estar desgastada e de cabeça para baixo com a manipulação pode fazer você se sentir como se estivesse em transe. Eu queria capturar o quão paralisante você pode se sentir, além de o quão empoderador pode ser quando tem a percepção de que tem uma escolha e pode libertar-se dos efeitos vertiginosos de permitir que alguém te controle".

Já sobre o vídeo, agora à revista Rolling Stone, declarou: "naturalmente levou uma das mensagens por trás da canção, de que você nunca deve assumir nada sobre alguém ou alguma situação só por sua aparência superficial. É também sobre chegar a conclusão de que é uma escolha permitir que algo ou alguém te controle".

Com esse clima perturbador, ARO deixa claro que faz jus ao lado bizarro de sua família, mas também ao talento para a música herdado do pai. Confira:


quedelicianegente.com