Queridinhos de UK, Hozier e James Bay, lançam os clipes “Work Song” e “Let It Go”



Tá pensando que depois dos diversos lançamentos de hoje não teríamos mais? Tá enganado. Tem mais sim, coincidentemente de dois nomes que estão fazendo sucesso principalmente no Reino Unido e pela "Zopóra" tudo.

Começando pelo Hozier. O irlandês, que lançou no começo do mês mesmo o clipe de "Someone New" com a participação de Natalie Dormer, já retorna com "Work Song" para continuar a promoção de seu disco de estreia autointitulado.

No belo vídeo, dirigido por Isaac Ravishankara ("You're Gonna Love This", 3OH!3), parece que depois de pedir tanto pra ir à igreja no seu principal hit, o cantor conseguiu, rs. Neste aparece numa espécie de culto onde os fiéis demonstram sua fé através da dança.



Não muito distante musicalmente temos James Bay. O cantor e guitarrista atualmente trabalha na divulgação do álbum Chaos and the Calm, que lhe rendeu o sucesso "Hold Back the River" e o segundo lugar na lista Sound of 2015 da BBC.

Para tal lançou hoje o vídeo da faixa "Let It Go", sob a direção de Daniel Kragh-Jacobsen ("All I Know", Washed Out), que é uma espécie de "Rolling in the Deep" 2.0. Olha só:


quedelicianegente.com

Um comentário :