Schwarzenegger e Abigail Breslin estrelam o promissor drama com zumbis “Maggie”



Como Matthew McConaughey com Clube de Compras Dallas e True Detective, parece que Arnold Schwarzenegger encontrará sua redenção (leia-se: mostrará que pode fazer muito mais que filmes de ação) em Maggie.

Trata-se de um drama que tem como pano de fundo a temática zumbi - mais no sentido de In the Flesh do que de The Walking Dead - onde o ator interpreta o pai da personagem-título, vivida por Abigail Breslin (Scream Queens). Assim, o longa mostra todos os desdobramentos na relação de ambos após descobrirem que a menina foi infectada e está prestes a se tornar uma morta-viva, da aceitação da condição por parte dela, até o instinto de proteção por parte dele.

O trailer, liberado hoje, demonstra que tudo parece bem promissor. Tanto que há vários quotes da imprensa especializada ressaltando o filme e atuações.



Dirigido por Henry Hobson e contando também com nomes como Joely Richardson e Laura Cayouette no elenco, Maggie estreia em 8 de maio no circuito comercial norte-americano, mas não há previsão de chegada aos cinemas brasileiros.
quedelicianegente.com