Série “Scream Queens” ganha teaser com Emma Roberts, mas perde Joe Manganiello



Como na sexta-feira 13 que rolou no mês passado, Ryan Murphy aproveitou a de ontem para liberar o segundo teaser de Scream Queens, aguardada série que misturará terror e comédia, desenvolvida junto a Brad Falchuck, seu parceiro de longa data em coisas como Glee e American Horror Story.

Como essa última, a novo seriado também terá uma história diferente a cada temporada e a primeira, com 15 episódios, girará em torno de três personagens femininas e de um campus universitário onde estão acontecendo misteriosos assassinatos. Uma das protagonistas será vivida por Emma Roberts, que estrela o novo vídeo, onde como no primeiro, temos uma bola de chiclete escondendo surpresinhas...



Por outro lado, o seriado tem uma triste notícia: perdeu Joe Manganiello. O lobisomem gostosão de True Blood estará envolvido com Esquadrão Suicida e na promoção da sequência do filme Magic Mike, por isso foi substituído por Oliver Hudson, do drama country Nashville.



No entanto, o elenco ainda conta com nomes como Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Jamie Lee Curtis (estrela da franquia Halloween), Skyler Samuels (que trabalhou em algumas séries da Disney), Keke Palmer (Masters of Sex), Diego Boneta (Rock of Ages: O Filme), os cantores Nick Jonas e Ariana Grande e a estrelas de outras produções de Murphy, Lea Michele e a já citada Emma.

Scream Queens chega às TV pelo canal Fox no segundo semestre, mesmo época da estreia da nova temporada AHS, que desta vez terá Lady Gaga como protagonista. Paralelamente, Murphy está produzindo a American Crime Story, que retratará crimes famosos da história estadunidense.
quedelicianegente.com