Stream: James Bay, Kendrick Lamar, “Insurgente” e “Velozes e Furiosos 7”



A semana começou agitada de álbuns novos e trazemos quatro deles para audição na íntegra!

Começando pelo Chaos and the Calm do James Bay, cantor e guitarrista queridinho do momento no Reino Unido por causa do hit "Hold Back the River". Recomendado para quem curte outros "Tiagos" (potterheads entenderão), como James Blunt, James Morrison e James Arthur, ou então os super recentes Hozier e Chet Faker.



Este mal saiu e já bateu recorde no Spotify! Não dá pra deixar de falar do To Pimp a Butterfly do Kendrick Lamar. Como os anteriores, o registro vem sendo super elogiado pela imprensa especializada e traz um minucioso trabalho, misturando hip-hop, outros ritmos, falas, ruídos, samples e gravações antigas. Contém o single "i".



Falando em hip-hop, você vai encontrar bastante na trilha sonora de Velozes e Furiosos 7, o novo filme da "tunada" franquia cinematográfica, que estreia no mês que vem. O CD traz rappers como Kid Ink, T.I., Wiz Khalifa, Future, cantoras como Iggy Azalea e Skylar Grey e DJs como Dillon Francis, David Guetta e DJ Snake.



Por fim, outra trilha que saiu é de A Série Divergente: Insurgente, segundo longa da saga distópica, agendado agora para o dia 19. O registro pode até ser considerado um EP - tem apenas oito faixas - mas elas são "As Faixas". Afinal não é sempre que a gente vê M83 fazendo parceria com Haim e Woodkid e com Lykke Li.


quedelicianegente.com