Terceira temporada da série “Orphan Black” ganha novo trailer eletrizante!



Com retorno marcado para dia 18 de abril nos EUA, a série Orphan Black fez um sucesso considerável por seu clima de suspense e a excelente atuação de Tatiana Maslany. A atriz canadense interpreta o papel principal, Sarah, e o de todos os seus clones, o que atualmente dá um total de 5 personagens simultaneamente. Cuidado com os spoilers a seguir.

A trama da última temporada desenvolve melhor a história da protagonista, sua relação com a família, a descoberta de mais clones e seu envolvimento com eles. Também descobrimos que há um clone criança e, nos minutos finais, a existência de masculinos, desenvolvidos pelo mesmo projeto. Eles são clones de Mark Rollins (Ari Millen), um personagem bem sombrio que se une a uma seita que quer roubar óvulos de Helena, a gêmea direta de Sarah.

No novo trailer, divulgado hoje após um teaser ainda em dezembro, vemos mais desses clones masculinos e fica no ar que eles não estão nada bem intencionados. Há um clima de tensão e rivalidade entre o "Clone Club" de Sarah e os clones de Rollins. Tudo indica que eles estão caçando Sarah, Cosima, Alison, Helena e até mesmo Rachel. Esperamos que o clone transgênero de Sarah, Tony Sawicki, volte a aparecer para ajudar suas "irmãs".

Será que essa caçada é apenas obra da seita dos Proletheans ou será que há algo a mais que será adicionado à trama do novo ano? Só nos resta curtir o vídeo e aguardar pelo retorno!


quedelicianegente.com