“The Walking Dead”: primeiro teaser do spin-off + pegadinha do Silvio Santos



Ontem foi exibido simultaneamente em várias partes do globo o capítulo final da quinta temporada de The Walking Dead. E a AMC, canal que a produz e transmite nos EUA aproveitou a oportunidade para passar o primeiro teaser-trailer do seu aguardado spin-off.

A série é tão guardada a sete chaves, que nem mesmo o título oficial - Fear The Walking Dead - tinha sido divulgado até a semana passada, que dirá detalhes da trama.

Mas sabe-se que será um prelúdio situado em Los Angeles, algo salientado no vídeo, que traz cenas da cidade e um radialista narrando "Espero que tenham tomado suas vacinas contra a gripe", indicando o início da epidemia que transformou quase todo mundo em morto-vivos.



Com Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane e Alicia Debnam Carey no elenco, o seriado, que já tem até a segunda temporada confirmada, estreia em agosto com seis episódios de uma hora cada, algo que indica um possível ritmo diferente, visto que os produtores prometeram que sua cronologia encontrará a da série principal em algum momento.

E domingo também foi dia de zumbis no Programa do Silvio Santos. O apresentador mandou mais uma de suas famosas pegadinhas de terror, como aquelas da Annabelle e de Carrie, A Estranha.

Desta vez conseguiram brilhantemente criar um contexto de apocalipse zumbi num metrô do Ceará. Prepara-se para morrer de rir.


quedelicianegente.com