“Tomorrowland” parece bem promissor no seu grandioso primeiro trailer completo



A Disney liberou hoje o primeiro trailer completo do aguardado Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível (insera aqui uma piadinha com o festival de música eletrônica), que até então só tinha teasers, um deles exibido há meses pelo Disney Channel e o mais recente divulgado no último Super Bowl.

O grandioso vídeo mostra o que esperar do visual e da trama do longa: Casey (Britt Robertson, de Under the Dome) é uma adolescente explodindo de curiosidade científica, que descobre uma realidade paralela acessada através de um misterioso broche. Lá conhece Frank (George Clooney, Gravidade), um genial ex-inventor, frustrado após Nix (Hugh Laurie) recusar suas invenções há anos atrás. Agora esse último é o vilão que ameça destruir ambos os mundos.



Tudo parece bem promissor, desde o elenco, até a premissa (que ok, ainda nos é um pouco confusa). E fica ainda mais legal se levarmos em conta a direção de Brad Bird (Missão: Impossível 4, Os Incríveis, Up: Altas Aventuras, Toy Story 3...) e o roteiro de Damon Lindelof (Lost, Guerra Mundial Z, The Leftovers...).

Mas só poderemos comprovar tudo isso na estreia, marcada para o dia 28 de maio aqui no Brasil.
quedelicianegente.com