We won’t let it go: “Frozen: Uma Aventura Congelante” vai ter continuação!



Hoje os acionistas da Walt Disney Studios se reuniram para decidir algumas coisinhas sobre as futuras produções do estúdio. Dentre as confirmações, tivemos que haverá sim uma continuação do sucesso Frozen: Uma Aventura Congelante.

Chris Buck e Jennifer Lee, os diretores do longa que nos apresentou "Let It Go", retornarão para os seus postos. O dublador de Olaf, Josh Gad, também já teve seu nome confirmado para reprisar o papel. Obviamente esperamos que Idina Menzel, Kristen Bell e Jonathan Groff também voltem para dar vida à Elsa, Anna e Kristoff, respectivamente; bem como torcemos para que o filme não decepcione - como acontece algumas vezes em sequências.

Nenhuma data foi anunciada, mas de qualquer maneira, podemos ver essa turma reunida nas telonas antes da parte dois. Como dissemos aqui quando mostramos o trailer, os personagens vão estrear o curta Frozen: Febre Congelante, que será apresentado nas cópias do remake em live action de Cinderela. Abaixo você pode ouvir a música principal do curta-metragem. Ainda não sabemos se terá mais de uma canção na produção.



Além de Frozen 2, o estúdio também confirmou que um spin-off de Star Wars, franquia que terá seu sétimo episódio nos cinemas em dezembro, vai mesmo acontecer. O filme, que quase foi protagonizado por Tatiana Maslany e Rooney Mara, chama-se de Rogue One e será estrelado por Felicity Jones (A Teoria de Tudo), mas não teve sua história revelada.
quedelicianegente.com