A canadense Coeur de Pirate está de volta com o single e clipe “Carry On”



Lá vem mais um inesperado e ótimo retorno de 2015: Coeur de Pirate! A cantora, cujo nome real é Béatrice Martin, acaba de lançar o primeiro single e o respectivo clipe do seu terceiro álbum de estúdio, ainda sem nome ou data de lançamento divulgadas, mas que sucede diretamente o Blonde (2011), com coisas como "Place de la République" e "Adieu".

"Diretamente" porque indiretamente ela não esteve parada todo esse tempo. Super talentosa, em 2013 fez a trilha sonora da série médica Trauma, de onde saiu o cover de "You Know I'm No Good" de Amy Winehouse, comentado no blog. E em 2014 a do aclamado game Child of Light (disponível para audição aqui).

Mas voltando ao presente, a nova faixa se chama "Carry On" e é um pouco diferente do que estamos acostumados quando falamos na moça, por ser em inglês (embora haja uma versão em francês, não disponível por essas bandas) e apostar num sonoridade que lembra um pouco Lykke Li, Paloma Faith e Florence and the Machine.

No vídeo, dirigido por Kevin Kalero, por sua vez, Coeur parece também ter sido afetada pelo "efeito Chandelier" e cai na dança acompanhada de um homem nas ruínas de um castelo.


quedelicianegente.com