Adam Lambert volta com o inesperado (em vários sentidos) single “Ghost Town”!



No comecinho do ano comentamos sobre o retorno de Adam Lambert ao mundo da música. Desde então o cantor liberou prévias e outras novidades, dentre elas a capa e tracklist do novo disco, The Original High, que será lançado em 16 de junho e inclui parcerias com Brian May (guitarrista do Queen, na qual Adam é o vocalista honorário atual) e até com a sueca Tove Lo!

Suécia alias foi o país em que o cantor gravou o registro sucessor do Trespassing (2012), no início de 2014, sob a produção dos hit-makers Max Martin e Shellback, com já trabalhou no primeiro CD, For Your Entertainment (2009).

Hoje saiu o primeiro single, "Ghost Town", já acompanhado do lyric-video, e é impossível não traçar um paralelo de raciocínio com "Lay Me Down", colaboração de Lambert com o DJ, também sueco, vejam vocês, Avicii.

A canção começa acústica e toda ecoada e dá a entender que, no refrão, caíra em algo explosivo. Mas isso não acontece. Adam prefere explorar um pouco de lounge/house music em meio a assovios. Sem dúvida algo bem inesperado para alguém que costuma mostrar a potência dos seus vocais. Ouça abaixo e conte pra gente se curtiu nos comentários.


quedelicianegente.com