Ao que tudo indica, Asa Butterfield é o favorito para ser o novo “Homem-Aranha”



Há alguns dias comentamos que cinco jovens atores disputam a vaga para protagonizar o novo reboot do Homem-Aranha, depois que a Sony e a Disney entraram em acordo quanto aos seus direitos de adaptação e distribuição no começo do ano.

Já hoje, de acordo com o geralmente certeiro Latino Review, parece que tudo aponta para que o escolhido seja Asa Butterfield (Ender's Game: O Jogo do Exterminador, A Invenção de Hugo Cabret). Segundo as fontes deles, "a Marvel tinha gostado dele desde o primeiro dia" e, cá entre nós, era para quem estávamos torcendo também.

De informações realmente oficiais sabemos que o herói ganhará um novo filme em julho de 2017, sob a direção de direção de Drew Goddard e a produção de Kevin Feige, bem como a confirmação de que não será uma história de origem, já trazendo o personagem Peter Parker tentando conciliar a luta contra o crime e a vida no ensino médio.

Quanto a outros rumores, o mesmo site aponta que o longa se chamará Homem-Aranha: O Novo Vingador (Spider-Man: The New Avenger), algo que faz sentido, pois sua primeira aparição no universo cinematográfico integrado da Marvel será em Capitão América 3: Guerra Civil (abril de 2016) e que também provavelmente fará parte do time em Vingadores 3: Guerra Infinita (2018).

Por falar no aracnídeo no contexto Vingadores, na semana antes da estréia de Vingadores 2: A Era de Ultron, bombou na internet uma suposta cena pós-créditos onde ele aparecia. Para quem ainda tinha dúvidas, era mentira, viu? Uma pegadinha mega elaborada feita por fãs para nos deixar com o coração na boca. Olha aí a revelação e bastidores de como tudo foi feito:


quedelicianegente.com