Cenas e revelação do uniforme vermelho do “Demolidor”, que estreia amanhã!



A gente tá acompanhando no blog todas as novidades do Demolidor. Caso tenha perdido algum trailer, pôster ou qualquer outro material promocional, pode conferir tudinho na tag da série antes da estreia dos 13 episódios na íntegra, que estarão disponíveis no Netflix amanhã. Caso não saiba nem do que se trata, é o seguinte:

Esse é o primeiro de quatro seriados (focadas também em Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) e uma minissérie (de todos juntos, formando a equipe Defensores) que a Marvel está fazendo em parceria com o serviço de streaming.

E agora, faltando só algumas horas, liberam mais algumas coisinhas para aliviar (ou piorar) a ansiedade dos nerds de plantão. Sendo que a mais bombástica delas é mais um banner animado, que revela o tão aguardado uniforme vermelho/final do herói.

Até então, só havíamos visto o advogado Matt Murdock (Charlie Cox) usando uma roupa primária e máscara de pano ao começar a combater o crime em Hell's Kitchen, bairro de Nova York sob a mira do vilão Rei do Crime (Vincent D'Onofrio).



O programa também ganhou um featurette, mostrando um pouco do acidente que deixou o protagonista cego na infância, mas tornou seus outros sentidos super-poderosos, e cenas completas de luta e com os personagens Karen Page (Deborah Ann Woll) e Foggy Nelson (Elden Henson). Olha só:






quedelicianegente.com