Charles Hamilton chama Rita Ora para lutar por igualdade no clipe “New York Raining”



Enquanto a promoção do novo e agora lendário disco de Rita Ora começou e empacou (por motivos de: Calvin Harris) em "I Will Never Let You Down", a cantora vem fazendo coisas aqui e ali.

Ora, por exemplo, estreitou suas relações com o cinema, falando uma fala em participando de 50 Tons de Cinza e do futuro Southpaw e fazendo uma música para o filme Além das Luzes, até indicada ao Oscar.

Outro trabalho recente seu é "New York Raining", colaboração com o rapper e produtor Charles Hamilton, presente na trilha sonora da série Empire, que ganhou clipe há pouco.

Embora musicalmente e tematicamente seja impossível não lembrar um pouco de "Empire State of Mind" de Jay-Z e Alicia Keys, o vídeo foge um pouco da interpretação óbvia de homenagem à cidade. Dirigida pela dupla Max e Dania ("Just A Little Bit", Mutya), a produção aborda um romance em meio a luta por direitos iguais dos negros, relativamente recente na história norte-americana.

Uma pena é que, apesar do título do post, Rita não participa ativamente da trama, possivelmente por conflitos de agenda.



A faixa já possui um lyric-video e foi apresentada algumas vezes na TV, como no The Voice e no programa do Seth Meyers.
quedelicianegente.com