Chris Pratt canta em “Karaokê Nonsense” no programa do Jimmy Fallon



Chris Pratt, nosso amado Star-Lord de Guardiões da Galáxia e estrela de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, que chega aos cinemas em 11 de junho, está promovendo esse último na TV americana e, por isso, participou do programa do Jimmy Fallon ontem (24) a noite.

O ator, lógico, foi chamado para um dos diversos quadros que o apresentador sempre convida seus entrevistados a participar. Fallon colocou Pratt para cantar no "Nonsense Karaoke", que como o próprio nome diz, traz versões sem noção de músicas.

Ele cantou "Uptown Funk" do Mark Ronson e Bruno Mars mudando o refrão para "Porque eu fiquei bêbado com uma bailarina", Jimmy mandou "Stay With Me" do Sam Smith com frases do tipo "Mas querida, raspe meu joelho" e ambos se juntaram no hit "Since U Been Gone" da Kelly Clarkson, com uma letra tão zoeira quanto. Confira:



No dia anterior, Chris também apareceu no The Ellen Show. Além de entrevistado, participou de um jogos de perguntas e respostas sobre dinossauros - lembrando que interpreta um especialista no assunto no novo filme da franquia Jurassic Park - concorrendo com um menininho fofo chamado Noah. Quem será que ganhou, hein?


quedelicianegente.com