Dançando “Chandelier” em Silent Hill no videoclipe de “Dead Inside” do Muse



Junho realmente será agitado em lançamentos de álbuns. Só para citar alguns exemplos, no mês chegam às lojas discos do Of Monsters and Men, Adam Lambert, Mika, Nate Ruess, Brandon Flowers, Giorgio Moroder, Major Lazer, Florence + The Machine e Muse.

Esses últimos lançaram hoje o clipe da faixa "Dead Inside", que acompanha a já divulgada "Psycho" na promoção do novo trabalho.

O vídeo é dirigido por Robert Hales ("Shots", Imagine Dragons), coreografado por Tessandra Chavez e traz os dançarinos Will B. Wingfield e Kathryn McCormick fazendo uma espécie de "versão dark" de "Chandelier" - ou talvez "Elastic Heart" seja mais adequado - acompanhados de Matt Bellamy e cia em Silent Hill um mundo cheio de cinzas vulcânicas e neblina.

A comparação com a Sia é obviamente apenas para exemplificar de forma bem humorada, mas se antes a gente tinha um "Did it Again" aqui e um "Try" acolá, agora parece inegável que os videoclipes que investem em ballet contemporâneo ficaram mais numerosos após o sucesso do hit da australina, né?


quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Que eu saiba, o novo álbum de Brandon Flowers, The Desired Effect, será lançado no dia 18 de maio.

    ResponderExcluir
  2. o título, que lixo meu deus

    ResponderExcluir