Suposta prévia de música da Rihanna com sample de Florence and the Machine



O novo álbum de Rihanna, apelidado de R8, ainda não tem data divulgada para chegar ao mercado, mas já ganhou outra prévia, além dos singles "FourFiveSeconds" e "Bitch Better Have My Money", conhecidos na íntegra.

É que está rolando na internet um vídeo com os bastidores da nova campanha da Dior, estrelada pela cantora e clicada por Steven Klein, cuja trilha é um trecho de "A Night".

Desde que foi registrada, a música é extremamente aguardada pelos fãs, já que como "Fading" e "Cheers (Drink To That)", que possuem samples de Enya e Avril Lavigne respectivamente, a nova tem pedacinhos de "Only If For A Night" de ninguém menos que Florence + The Machine!

O vídeo não está em nenhum canal oficial da grife, o que pode parecer alguma pegadinha de 1º abril. No entanto, segundo alguns fãs, ele foi postado por engano e depois apagado. Como a gravadora Roc-Nation está tirando players com o material do ar e, de fato, previamente Rihanna tenha sido contratada como garota-propaganda, pode ser real mesmo.



Outra faixa nova de Riri que possuímos apenas uma parte é "American Oxygen" utilizada na trilha do comercial do campeonato de basquete universitário norte-americano.

Update: mais uma prévia!


quedelicianegente.com