E saiu a primeira imagem oficial de Jared Leto como Coringa em “Esquadrão Suicida”



Para quem não estava on-line na noite de ontem, saiba que um dos assuntos mais comentados - até mesmo com piadinhas que envolviam o MC Guimê rs - foi a primeira foto oficial de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida.

A imagem, que vem depois de muito buzz gerado com a mudança do cabelo e até com prévia da possível voz do líder do 30 Seconds to Mars, foi liberada pelo próprio diretor do filme, David Ayer (Corações de Ferro), no Twitter em comemoração aos 75 anos do personagem.

Ela traz características clássicas marcantes, como a pele branca, cabelo verde e boca vermelha, ligadas ao "fator palhaço" do vilão. Mas outros elementos completamente diferentes das caracterizações anteriores, com as de Jack Nicholson e Heath Ledger, agora com tatuagens e até grillz nos dentes. Um Coringa punk/rapper. Confira na íntegra clicando na imagem acima.

O filme faz parte da nova leva de heróis da DC a migrarem dos quadrinhos para os cinemas nos próximos anos, junto com Flash, Mulher-Maravilha, Aquaman, Shazam, Ciborgue e Lanterna Verde. E serve como um contraponto à A Liga da Justiça (que também virará longa), bem como comercialmente à "equipe de desajustados" da concorrência, Guardiões da Galáxia.

Programado para estrear em 4 de agosto de 2016, o longa traz vilões como Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delevingne), Rick Flag (Joel Kinnaman), Steve Trevor (Scott Eastwood), Tubarão-Rei (Raymond Olubowale), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e Plastique (Karen Fukuhara), sob o comando (ou não) da A.R.G.U.S., organização do governo que os utiliza em missões secretas, por sua vez liderada por Amanda Waller (Viola Davis).
quedelicianegente.com