Ed Skrein será o vilão Ajax em “Deadpool”! Veja também imagens das gravações



Deadpool pode ter sua estreia agendada apenas para 12 de fevereiro do ano que vem, mas as novidades não param! Depois da engraçadinha primeira imagem oficial e do vídeo - engraçadinho - que revelava sua classificação indicativa, chegou a hora de confirmações no elenco.

Além de Ryan Reynolds no papel de protagonista, sabe-se que Gina Carano (Angel Dust), Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Weasel) e Ed Skrein também estarão na adaptação cinematográfica do anti-herói. E esse último revelou, através do Twitter, qual papel interpretará.

O ator britânico de 32 (que agora entrará no lugar de Jason Statham na franquia Carga Explosiva) será Ajax, que nos quadrinhos participou do programa Arma X e foi modificado geneticamente para se tornar uma máquina de matar, incapaz de sentir dor. O personagem surgiu em 1991, nas HQs do Hulk.

As filmagens começaram esta semana em Vancouver, Canadá, e já há algumas imagens das gravações (na galeria abaixo) e vídeos (aqui) rolando por aí.





Deadpool tem Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia) como roteiristas e será dirigido por Tim Miller, responsável por aquele test footage incrível vazado ano passado, cujo sucesso acabou levando a Fox a tirar o projeto do longa da gaveta.
quedelicianegente.com