Eddie Redmayne é o favorito para estrelar “Animais Fantásticos e Onde Habitam”!



Desde que foi anunciada no ano retrasado, a adaptação cinematográfica de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter, já teve algumas confirmações:

A própria J.K. Rowling será a roteirista. A autora ainda atua como produtora executiva, ao lado de David Heyman, mesmo cargo que ele ocupava na saga principal, enquanto David Yates, de todos longas do bruxo a partir de A Ordem da Fênix, volta como o diretor.

Mas o que realmente todo mundo quer saber é quem dará vida a Newt Scamander, o "magizoologista" (especialista em animais mágicos) e autor fictício do livro escolar lançado por J.K. com fins filantrópicos em 2001, em quem a história, que se passa na Nova York do início do séc. XX será focada.

Pois de acordo com a Variety, é quase certo que o intérprete será ninguém menos que Eddie Redmayne, o britânico que ganhou o último Oscar de "Melhor Ator" por A Teoria de Tudo!

Ainda segundo fontes do site, Yates têm outras opções na manga, como Nicholas Hoult, mas Eddie é realmente o principal cotado, embora a Warner ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre.

O filme estreia nos cinemas no dia 18 de novembro de 2016 e suas continuações no mesmo mês dos anos 2018 e 2020.
quedelicianegente.com