Em vídeo, Deadpool “mata” Mario López para revelar a classificação do filme



Deadpool só estreia em 12 de fevereiro do ano que vem, mas sua promoção já começou melhor que nunca. Depois da engraçadinha imagem oficial liberada há alguns dias e, obviamente, do test footage vazado ano passado (cujo sucesso foi o responsável pela Fox tirar o projeto da gaveta), o filme ganhou seu primeiro teaser, por assim dizer.

A produção aproveitou o 1ª de abril para brincar com algo que mais preocupa os fãs: a classificação indicativa. Ryan Reynolds, que viverá o protagonista, andou tweetando durante o dia que ela seria PG-13, deixando todo mundo temeroso.

E agora a noite, liberaram um vídeo de uma entrevista do ator ao Extra TV, feita por Mario Lopez, onde ele confirma tal informação... Até que o próprio anti-herói aparece no estúdio, mata o apresentador e revela que, na verdade, o longa será proibido para menores. Hahaha! Informação maravilhosa, vinda de um jeito genial! Olha só:



Deadpool tem Tim Miller como diretor, Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia) como roteiristas e nomes como Ed Skrein, Gina Carano, Morena Baccarin e T.J. Miller no elenco.
quedelicianegente.com