Festas dos anos 90 para todos os gostos nos clipes novos de Kat Graham e Garbage



Anos 90 is the new black musical nos últimos dois ou três anos. Que o diga o revival do disco e o boom do deep-house, certo? Pois implícita ou explicitamente a década é o tema de dois clipes lançados hoje.

O primeiro é o do "1991", o novo e já comentado single de Kat Graham. A cantora, também conhecida por seu papel em The Vampire Diaries, não tem álbum, mas têm EPs e singles soltos lançados esporadicamente. Antes desse, por exemplo, o último foi "Power", em 2013.

A moça faz uma ilustração bem literal da faixa, que possui samples de "What About Your Friends" do TLC, ao promover uma house-party toda divertida e colorida, que homenageia a cultura clubber.



Paralelamente, o Garbage vai para o lado mais sujinho e sombrio da época no vídeo da inédita "The Chemicals", lançado hoje pelo Mashable, trazendo cenas em preto e branco gravadas um inferninho de Londres.

A música, que traz a participação de Brian Aubert dos californianos do Silversun Pickups, foi feita para o Record Store Day, evento que surgiu em 2007 e celebra as lojas de discos independentes do mundo todo.

Esse é um dos raros materiais da banda de Shirley Manson desde o Not Your Kind of People, álbum de 2012 que contém coisas como "Blood for Poppies".


quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. "Esse é um dos raros materiais da banda de Shirley Manson desde o Not Your Kind of People, álbum de 2012 que contém coisas como "Blood for Poppies"."

    como assim COISAS?

    ResponderExcluir