Fica, vai ter novos singles de Vanessa Carlton, Lianne La Havas e Gin Wigmore



Tem singles novos de três cantoras que a gente ama, mas estavam meio sumidinhas há um bom tempo, rolando na rede hoje. Então resolvemos juntar tudo num post só, um verdadeiro orgasmo de amor musical!

Começando por "Young Heart" de Vanessa Carlton, sem grande novidades desde o álbum Rabbits On The Run, lançado em 2011, com singles como "Carousel".

A canção de sonoridade acústica e atmosférica e vocais ecoados, que lembra um pouco Lykke Li, é a primeira dose do novo disco da dona do hit "A Thousand Miles" (saudades As Branquelas). Chamado Liberman, o material é previsto para o segundo semestre.



A maravilhosa Lianne La Havas prepara-se para lançar o seu segundo disco de estúdio, intitulado Blood, como sucessor do Is Your Love Big Enough?, álbum de 2012 e detentor de coisas como "Elusive", "Gone" e "Forget".

O soul consistente com toques de r&b contemporâneo parece uma evolução natural do trabalho anterior. O álbum já está em pré-venda e chegará às lojas no dia 31 de julho.



Por fim, lembram da Gin Wigmore, cantora neozelandesa apresentada no blog há cinco anos atrás? Ela está de volta, com o seu terceiro álbum, Blood to Bone, programado para 25 de junho.

A carro-chefe do sucessor do Gravel & Wine (2011) é "New Rush", uma faixa que mistura o seu característico pop-rock-soul e timbre à la Duffy (por sinal, por onde anda?), a percussões, guitarras bem marcadas e sonoridade com um quê de Nine Inch Nails... Ou Ludmilla, né? Pensando nesse início, hahaha!

Update 30/04: atualizado com o clipe.


quedelicianegente.com