HBO lança o serviço “HBO Now” + filmagens do filme de “Looking” já tem data



Nesta semana, poucos dias antes da estreia da quinta temporada de Game of Thrones, que estará disponível por lá, a HBO lançou o HBO Now.

Similar ao Netflix e afins, o serviço de streaming terá toda a programação atual e antiga do canal - sim, será possível ver todas as temporadas da já citada GoT, Entourage, Girls, Veep e True Detective, até seriados já finalizados, como Sopranos, Six Feet Under e Sex and The City - além de um grande portfólio de filmes, incluindo lançamentos bem atuais, como os exibidos na TV.

Olha só alguns vídeos explicativos que a HBO liberou ontem no Youtube:





A plataforma está disponível para teste gratuito de um mês para usuários americanos de dispositivos moveis da Apple (ainda não há data para chegada ao Brasil). Depois disso, o valor mensal é de 15 dólares.

Paralelamente, uma das produções da emissora têm novidades. Como devem saber, Looking foi cancelada após a recém-finalizada segunda temporada. Na oportunidade do cancelamento, mês passado, prometeram fazer um especial para os fãs. E ele pode estar mais perto do que se imagina.

Frankie Alvarez, o intérprete do personagem Agustín, confirmou ao site Vulture que as filmagens de tal especial, que será um filme televisivo, já começam em setembro. Sendo assim, é bem provável que ele venha a ser transmitido por volta de janeiro, época em que estrearia a nova temporada, caso fosse renovada.
quedelicianegente.com