Homem-Aranha: 5 atores na disputa para viver o herói + filme animado



Continua a busca pelo novo Homem-Aranha, que estrelará mais um reboot do herói depois que a Sony e a Disney entraram em acordo quanto aos seus direitos de adaptação e distribuição no começo do ano.

Dentre as poucas confirmações estão a data de lançamento (28 de julho de 2017), a direção de Drew Goddard (de O Segredo da Cabana) e a produção de Kevin Feige.

Esse último, amplamente envolvido em todo o universo cinematográfico da Marvel, andou soltando outras informações em recentes entrevistas, como de que o filme não será uma história de origem (ainda bem!) e que a idade do protagonista será de 15 ou 16 anos, embora sim, vai ser o Peter Parker mesmo, e não outro dos vários personagens que já portaram o uniforme do aracnídeo.

Agora o que todo mundo quer realmente saber é qual ator será seu intérprete, cargo que já foi de Tobey Maguire e Andrew Garfield nas franquias anteriores. Depois de nomes como Logan Lerman (Percy Jackson), Dylan O'Brien (Maze Runner) e Mateus Ward (Weeds) figurarem entre as possibilidades, de acordo com o The Wrap há mais cinco candidatos!

Segundo o site, os jovens Liam James (The Killing), Nat Wolff (Cidades de Papel), Timothee Chalamet (Interestelar), Tom Holland (O Impossível) e Asa Butterfield (Ender's Game: O Jogo do Exterminador) também concorrem à vaga. Qual o preferido de vocês?

Paralelamente, a Sony anunciou que Homem-Aranha também ganhará um longa-metragem animado em 20 de julho de 2018, um ano depois da live-action. Os diretores serão Phil Lord e Chris Miller, conhecidos pelo super elogiado Uma Aventura Lego.
quedelicianegente.com