Jeremy Renner zoa Gavião Arqueiro em paródia com música do Ed Sheeran



A gente confessa que, mesmo que tenham pedido desculpas, andamos meio de bode com o Chris Evans e Jeremy Renner após a declaração babaca que fizeram esses dias sobre a Viúva Negra (vivida por Scarlett Johansson). Sim, somos desses que pegam raiva e evitamos pautas de alguns caras (tá Chris Brown e Eminem?). Mas não tem como não falar da participação do ator californiano no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

O talk-show tem chamado vários atores de Vingadores 2: A Era de Ultron, por causa da recente estreia do filme. Nos últimos dias já passaram por lá o citado Chris Evans, Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), e ontem foi a vez de Jeremy.

Ele foi convidado a participar de um dos famosos quadros de humor do programa e fez uma paródia hilária de "Thinking Out Loud" do Ed Sheeran, trocando os versos da música por outros como "Será que alguém ainda vai me notar?" e "Sou o maldito Gavião, talvez eu seja tão 'super' quanto eles", zoando o próprio personagem que interpreta no universo Marvel.


quedelicianegente.com